728x90 AdSpace

4 de jul. de 2009

Innovation Day

Prezados visitantes do DEVBR, o evento foi um sucesso gigantesco! Muito além das espectativas, isto mostra como a comunidade Microsoft vem crescendo exponencialmente. Com centenas de pessoas presentes a plataforma Silverlight fez SUCESSO. Deep Zoom foi um caso a parte, o exemplo do Hard Rock impressionou e tirou vários UAUs.

A demo final utilizando uma interface Silverlight que continha um mapa baseado no Virtual Earth que consumia dados do SQL 2008 foi o golpe final.

DSC00602

Nesta palestra para foi demonstrado também o imenso poder do SQL 2008, e para mostrar tudo o que o SQL 2008 pode fazer, nada melhor do que alguem que conheça tudo sobre ele, nosso grande amigo Thiago Zavaschi.

Ele demonstrou os novos tipos de dados, com atenção especial aos dados geometricos e geodésicos. Foi muito interessante ver a reação das pessoas ao ve-lo apresentando o que é possivel fazer som dados espaciais e muito mais incrivel foi ve-lo com um unico “SELECT” fazer o ACRE desaparecer do mapa.

DSC00603

Brevemente estaremos disponibilizando alguns vídeos com o conteúdo da palestra para que os que não puderam estar presente possam acompanhar o que aconteceu e conhecer o poder do Silverlight, Virtual Earth e SQL 2008.

PS: A distribuição de bolinhas anti stress foi comica (no minino) nenhuma tentativa de arremessa-las a longa distancia foi bem sucedida, as pessoas já ficavam com medo quando iamos jogar uma para quem fazia perguntas.

Um grande abraço e até o próximo post.

Innovation Day
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários :

Paulo R. Pereira [SQL from Hell] disse... sábado, 04 julho, 2009

Pessoal,

Se vocês postarem a apresentação, podem contar comigo para divulgar!

Thiago Zavaschi disse... domingo, 05 julho, 2009

Muito bom o evento né meu amigo!? Vamos repetir com certeza!

(Fiz uma descrição do evento no meu blog também, e copiei as suas fotos ahuahua, quero as outras!)

Abraço!

Top