728x90 AdSpace

15 de jun. de 2011

Certificações Microsoft (MTA)

Visão Geral

A certificação Microsoft Technology Associate (MTA) ajuda as escolas a ensinar e validar conhecimentos tecnológicos fundamentais, oferece aos estudantes uma base para suas carreiras e proporciona a confiança que necessitam para ter sucesso em estudos mais avançados. Ajude sua instituição a se destacar com um currículo de tecnologia inovador e ofereça aos alunos uma oportunidade de ganhar uma Certificação Microsoft na própria sala de aula.

Você é um estudante que quer ganhar uma certificação MTA? Consulte os guias de preparação e leia os Planos de Aprendizado e outros recursos valiosos que vão ajudá-lo a preparar-se e ter sucesso no exame.

Os exames MTA só estão disponíveis em instituições acadêmicas que compraram uma Licença Campus MTA ou vouchers MTA. Fale com o administrador de sua escola para descobrir se ela é uma central de exames MTA aprovada.

Se sua escola ainda não for uma central de exames MTA, o administrador ou um professor pode entrar em contato com um consultor de vendas da Certiport para saber como obter a Licença Campus MTA. [fonte: Microsoft]

Para quem deseja fazer a prova de certificação MTA, vale a pena estudar um pouquinho para se preparar.

 

Guias de Estudo para a Certificação MTA

Desenvolvimento:

Banco de Dados:

Infraestrutura:

Avaliação das Provas

A provas são bem elaboradas em sua essencia, nada de pegadinhas ou coisas deste genero. Quesões objetivas, bem elaboradas, mas no meu ponto de vista deixa a desejar um pouco na tradução, termos técnicos traduzidos ao pé da letra tornam dicil a compreensão dos enunciados e das alternativas, portanto aconselho que a prova seja feita em ingles.

no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários :

Top